Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zagueiro do Flamengo é mais um na mira do Internacional

O Internacional está ativo no mercado em busca de reforços para qualificar o elenco para a atual temporada. O zagueiro Gustavo Henrique, do Flamengo, está no alvo do Colorado. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O Inter estuda um empréstimo, entretanto, uma compra de parte dos direitos do atleta não está descartada. Gustavo Henrique também está no alvo do São Paulo.

Segundo o jornalista, Gustavo recebe cerca de 600 mil mensais no Flamengo. O valor é o teto salarial do Inter.

Vale lembrar que o Flamengo contratou o zagueiro Pablo recentemente. Com isso, a possível saída de um jogador da posição é vista como uma possibilidade.

Inter fica muito próximo de contratar Vitão

A negociação do Inter pelo zagueiro Vitão, do Shakhtar Donetsk, está avançada. O jogador estar no Brasil e no momento está com contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Segundo informações da GZH, a negociação deu uma avançada nos últimos dias. Mas o Inter já encontra concorrência pelo atleta.

O PAOK, da Grécia, também tem interesse no atleta. Apesar disso, o projeto apresentado pelo Inter agradou o defensor. Vitão tem características parecidas com o estilo de jogo de Cacique Medina.

Vitão tem como pontos fortes a altura, uma boa bola aérea e a qualidade técnica. Por conta do conflito, o Shakhtar está facilitando a saída dos atletas até o término de 2022.

Taison tem sido crucial na negociação. O jogador, que tem passagem pelo Shakhtar, vem conversando com o atleta para incentivar na vinda para o Colorado.