Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gurias Coloradas recebem o São Paulo para manter o grande momento no Brasileirão Feminino

As Gurias Coloradas estão invictas no Brasileirão Feminino e buscam a vitória na próxima rodada para assumir a liderança isolada. A partida será disputada contra o São Paulo, nesta segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, pela terceira rodada da competição.

O Internacional soma seis pontos em dois jogos após superar o Cresspom por 2 a 1 e o Esmac por 4 a 0. No momento, as Gurias Coloradas estão na terceira posição, com uma rodada a menos em relação aos dois primeiros colocados.

Para o confronto, o Clube do Povo vai contar com a presença da goleira May, convocada recentemente para a seleção brasileira. A arqueira foi revelada pelo Internacional e falou sobre a importância do clube para a carreira dela.

“Eu cheguei aqui no Inter muito nova, participei de vários campeonatos da base, inclusive o Brasileiro sub-18 em que fomos campeãs, e o Inter faz um trabalho muito bom na base. Então, acredito que boa parte do meu desempenho profissional vem desse trabalho, e acho que os dois jogos que eu fiz foram muito bons”, comentou May.

Gurias Coloradas buscam os três pontos contra o São Paulo

A goleira credibilizou o Internacional pela boa campanha no início da competição e afirmou que as duas vitórias servem como incentivo para os próximos jogos. O confronto contra o São Paulo será decisivo e as Gurias vão em busca dos três pontos.

“Eu acho que é merecimento nosso. Eu falei do desempenho dos dois primeiros jogos, e também é um incentivo, porque temos uma partida com o São Paulo agora, confronto importante. Então, estamos concentradas para conseguir os três pontos para continuar na liderança do campeonato, se possível”, salientou a arqueira.