Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Daniel sofre pressão e direção do Inter vasculha o mercado buscando goleiro

O goleiro Daniel cometeu falhas em sequência nos jogos que marcaram o início da temporada e coloca a titularidade em risco. Os erros devem fazer com que o arqueiro fique no banco de reservas e outro atleta da posição deve receber uma oportunidade.

O nome mais provável para atuar na posição é o de Keiller, de 25 anos. O jogador foi revelado pelo Colorado e esteve emprestado pela Chapecoense na temporada passada, onde foi um dos maiores destaques entre os goleiros do Brasileirão.

Mesmo com a utilização do arqueiro, o Internacional vê Daniel pressionado e teme que o mesmo pode acontecer com Keiller. Por esse motivo, a direção monitora o mercado e busca por goleiros para compor o elenco.

A prioridade do Colorado é pela contratação de um arqueiro experiente, que tenha bagagem e venha para mostrar segurança embaixo das traves. Alguns nomes já foram oferecidos ao Internacional e o clube deve anunciar algum atleta em breve.

Dependendo da analise sobre Keiller nos jogos em que assumirá a titularidade, o Clube do Povo deve testar o novo goleiro de forma natural.

A preferência da direção é de que o novo arqueiro seja brasileiro, porém o Internacional também está disposto a trazer um estrangeiro. Dessa forma, ele ocupará uma vaga para atletas do exterior no elenco e o treinador terá que tirar um não brasileiro da relação.

Inter procura por jogadores em outras posições

O Internacional segue monitorando o mercado e não prioriza somente a busca por um goleiro. O Colorado tem interesse na contratação de pelo menos um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante para o Brasileirão.

A lesão de Moisés, a saída de Bruno Méndez e a carência por atacantes são os maiores motivos para a contratação de jogadores nessas posições.