Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vidente fala sobre o desempenho do Inter no Brasileirão 2022

A taróloga Mariana Fonseca previu o desempenho do Internacional no Brasileirão 2022. Em seu canal no YouTube, o Canal MF Tarot, a vidente falou sobre uma melhora no desempenho do time treinado por Alexander Medina. No domingo (10), o Colorado dá o pontapé inicial na competição contra o Atlético-MG, fora de casa.

“Parece que o Inter vai renovar as suas energias. Pela primeira vez nesse ano que eu tiro cartas ótimas para o Internacional. O coração da torcida parece que vai ter uma renovação, a energia sofre uma renovação, uma esperança, traz a segurança”, revelou Mariana.

Para animar o torcedor colorado, a vidente falou em uma melhora da equipe. Neste ano, o desempenho apresentado no estadual e na Copa do Brasil não convenceu, deixou a desejar em vários aspectos. Entretanto, ainda segundo ela, um título é um sonho distante em 2022;

“Uma tática melhor, parece que vai ter uma organização na equipe, trazendo paz e tranquilidade. Títulos? Eu acho ainda difícil, tá bem complicado, tá longe. Mas, só dessa energia de esperança, com tática e organização, alivia bem o time do Internacional”, complementou.

Inter tem objetivo traçado no Brasileirão 2022

A competição mais importante do país começa neste final de semana. O Clube do Povo estreia no domingo (10), contra o atual campeão Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.

Este será o primeiro compromisso do time de Medina, que tem um objetivo a ser cumprido nas 38 rodadas do campeonato. A meta estabelecida pela diretoria colorada é terminar a competição no G6, ou seja, entre os classificados para a próxima edição da Libertadores.

Uma outra possibilidade de conseguir a vaga no maior torneio de clubes do continente é pela Sul-Americana. No entanto, pelo Brasileirão a tarefa parece mais “fácil”, por se tornar de um campeonato de regularidade, diferentemente do mata-mata da Sula.