O Internacional está praticamente definido para a próxima partida válida pela Copa Sul-Americana de 2022. O time de Cacique Medina enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da competição continental.
Para o confronto, o Colorado deve contar com a presença de um centroavante diferente em relação aos últimos jogos. Considerado um dos mais baratos do elenco, o atacante Alexandre Alemão deve assumir a vaga no lugar de Wesley Moraes.
O atleta recebe um salário de apenas R$ 30 mil e será a alternativa de Cacique Medina para jogar como a referência no ataque. Alemão foi contratado recentemente e aparece como opção do treinador para compor elenco.
O centroavante será a principal alternativa contra o Guaireña por conta do rendimento de Wesley Moraes. O jogador de 25 anos não parece motivado e está apresentando vários erros durante as disputas dos últimos jogos.
Alexandre Alemão realizou treinos no CT Parque Gigante nas últimas semanas aguardando a oportunidade. Destaque no Gauchão pelo Novo Hamburgo, o atleta aparece como opção para suprir a ausência de um camisa nove na posição.
Internacional definido para o jogo
O Internacional está praticamente definido para o jogo contra o Guaireña. O técnico Cacique Medina deve manter uma escalação parecida com a que foi utilizada contra o Atlético-MG, porém pode realizar as estreias de alguns dos novos contratados.
A provável escalação do Internacional tem: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Edenilson, Taison, Carlos de Pena e Mauricio; Alexandre Alemão. Técnico: Alexander Medina.
Entre os jogadores que podem realizar a estreia pelo Colorado, o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Renê aparecem como alternativas para o técnico Cacique Medina.