Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guerrero de volta: saiba quando o peruano será relacionado no Inter

Paolo Guerrero tem contrato com o Internacional até o fim de 2021 e voltará a ficar disponível nos próximos dias. A expectativa é de que dentro de algumas semanas esteja completamente recuperado de sua última lesão e possa ajudar o Colorado no Brasileirão e na Libertadores.

A expectativa nos bastidores do Internacional é de que Guerrero voltará a trabalhar com bola já nos próximos dias, ainda nesta semana. O próximo jogo do Inter pelo Brasileirão é no domingo (18), quando o centroavante completará o prazo definido para a recuperação da artroscopia no joelho.

Para a posição, o técnico Diego Aguirre tem apenas Yuri Alberto e Thiago Galhardo disponíveis. Os dois vivem uma péssima fase e não estão marcando gols nos últimos jogos. Embora o ex-Santos tenha atuado bem no GreNal 433 e dado trabalho ao goleiro Gabriel Chapecó.

Guerrero não deve ficar no Internacional para 2022

O futuro de Paolo Guerrero é bastante incerto e ele provavelmente deixará o Clube do Povo ao fim da temporada. Uma reviravolta até pode acontecer, desde que comece a render dentro de campo e seja uma opção viável para Aguirre.

Mais do que isso, teria que topar uma redução salarial, já que ganha perto de R$ 800 mil por mês, contando ainda o pagamento de luvas. Enfim, a relação entre ele e os dirigentes do Inter não é das melhores, o atleta tentou forçar uma saída meses atrás e não conseguiu.

Antes desse último problema físico o jogador tinha seu nome ligado ao Corinthians. Mas, com a nova lesão, os boatos que ganhavam força acabaram logo desaparecendo.