Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba como foi o primeiro dia de Mano Menezes no Internacional

Novo treinador do Internacional, Mano Menezes esteve presente no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (20). O comandante reencontrou velhos amigos, conheceu o elenco e concedeu a primeira entrevista coletiva como técnico da equipe.

O treinador ainda não esta realizando trabalhos com o restante do elenco, porém aproveitou a oportunidade para acompanhar de perto. O momento foi importante para Mano Menezes conhecer os jogadores, dirigentes e demais funcionários.

Além disso, Mano Menezes reencontrou velhos conhecidos, como os massagistas Banha e Juarez. Ambos trabalharam no Internacional durante a primeira passagem do técnico pela base do Colorado, entre 2000 e 2002.

Logo depois, o treinador esteve com o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo e o diretor técnico Paulo Autuori. Ambos foram responsáveis diretos pela contratação e apareceram conversando por alguns minutos com o profissional.

Durante a tarde, o treinador foi apresentado oficialmente como treinador do Internacional. Ele concedeu entrevista coletiva e falou sobre as projeções para o cargo de técnico no clube.

Nos próximos dias, o treinador deve realizar as primeiras atividades com o elenco do Colorado. É provável que a estreia de Mano Menezes seja no próximo sábado (23), às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Mano Menezes quer recuperar o Internacional

O Internacional está apresentando um rendimento abaixo do esperado na temporada. O técnico é enxergado pela direção como a opção ideal para lidar com os problemas do Colorado e seguir em busca dos objetivos estipulados.

A intenção do Internacional é conquistar o título da Copa Sul-Americana e ficar entre os seis primeiros colocados no Brasileirão. O técnico Mano Menezes terá esses objetivos em mente para trabalhar os próximos meses pelo Colorado.