Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes faz mistério antes da estreia pelo Internacional

O técnico Mano Menezes realizou trabalho com portões fechados na manhã desta sexta-feira (22), no CT Parque Gigante. A atividade foi a última do Internacional antes do embarque para o Rio de Janeiro, realizado no início da tarde.

Apesar do mistério adotado pelo treinador, já é possível ter uma ideia do time que vai a campo para jogar contra o Fluminense. Mano teve conversas diretas com alguns jogadores na quinta-feira, dando indícios sobre a escalação que será utilizada.

A provável escalação do Internacional para a partida contra o Fluminense conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Liziero, Edenilson, Maurício e Carlos de Pena; Wesley Moraes (David).

O técnico teve conversas diretas com esses atletas, mas também esteve próximo de Wanderson e Vitão. Ambos os jogadores ainda não estrearam pelo Internacional e foram relacionados para a partida contra o Fluminense.

Por conta dessa não utilização em outros confrontos, esses dois atletas devem iniciar no banco de reservas. Wanderson será alternativa para entrar na segunda etapa e Vitão deve entrar caso aconteça algum problema no sistema defensivo.

Os relacionados do Internacional

O Internacional divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Fluminense. O duelo será disputado neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes ainda não teve tempo para observar de perto todos os jogadores do elenco, então deve manter uma lista de relacionados semelhante ao que estava sendo utilizado nos últimos jogos.

Os relacionados do Inter:

  • Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Vitão
  • Laterais: Bustos, Heitor, Paulo Victor e Renê
  • Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero, Rodrigo Dourado
  • Meias: Boschilia, Estevão, Mauricio
  • Atacantes: Alemão, Caio Vidal, Carlos De Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes