Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir ao vivo Internacional x Juventude pelo Brasileirão

Quer assistir ao vivo Internacional x Juventude? A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão e o Clube do Povo tentará ganhar em casa pela primeira vez nesta edição da competição nacional. A bola vai rolar no domingo (18), às 20h30 no Beira-Rio.

O Juventude ainda não ganhou fora de casa, o time de Caxias do Sul empatou três vezes e perdeu os últimos dois compromissos longe do Alfredo Jaconi. Até estiveram próximos da vitória no duelo contra o América-MG, as um pênalti no fim do jogo mudou a história.

Já o Inter, é um dos piores mandantes da competição nacional. Com Aguirre foram duas partidas em Porto Alegre, derrotas para Palmeiras e São Paulo. Nesse último jogo o time não conseguiu nem ser competitivo e acabou derrotado.

Como assistir ao vivo Internacional x Juventude?

Se você quiser assistir ao vivo Internacional x Juventude pelo Brasileirão Série A, deverá ligar a televisão no Premiere. O canal de pay-per-view é o único veículo que fará a exibição do duelo.

Até a última temporada o Internacional tinha contato com a TNT para partidas da Série A. Mas, neste ano o vínculo terminou e as partidas estão sendo mostradas pelo SporTV. Já o Juventude, fechou contrato com a TNT, vínculo já antigo. Portanto, a única possibilidade é transmitir pelo pay-per-view.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Flavio Gomes Barroca (RN).

Internacional x Juventude não jogam pela Série A desde 2007. Mas, em 2017 se enfrentaram pela Série B, com um empate no Beira-Rio e uma vitória dos serranos em Caxias do Sul.