Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter: Em função de mau tempo, delegação aguarda por 3 horas no aeroporto e treinará a noite

O planejamento do Internacional para encarar a equipe do Independiente Medellin pode ter ido por água abaixo em função do clima na cidade de Pereira, palco da partida desta terça-feira. A delegação colorada viajou do Rio de Janeiro para Bogotá, no último domingo. Mas devido à forte neblina no aeroporto de Pereira, o vôo do Inter foi adiado por três horas. Atletas e comissão técnica tiveram que aguardar por mais de três horas no saguão do aeroporto. O atraso significa o adiamento também do treino que estava agendado para a tarde.

O Inter já pousou em Pereira, só que de lá, viaja para Armênia, cidade próxima (1h de ônibus), onde o time ficará concentrado. Lá um treinamento a tarde estava marcado para ser a única atividade dos titulares que enfrentam o Independiente Medellin.

Só que em função do atraso, a chegada em Armênia está agendada para, no mínimo, 16h30. Em função disto, o treino foi remarcado para às 20h, horário de Brasília (18h, horário local). A atividade vai acontecer no Estádio Centenário de Armênia.