D’alessandro esteve no programa Bem Amigos, na última segunda-feira (25). Após ser questionado sobre o apelido que o acompanhou durante toda sua carreira, o gringo revelou a origem e brincou com o assunto.
O tema surgiu após uma mensagem enviada por vídeo, por um dos ídolos de D’ale. O uruguaio Rúben Paz iniciou o recado saudando o argentino com seu famoso apelido.
“Olá, “Cabezón”, tudo bem? estou aqui para desejar felicidades na sua nova trajetória. Quando puder, venha até o Uruguai para tomarmos um mate, e falar sobre futebol”, disse Rúben Paz.
D’ale revelou o motivo do apelido
Depois dos comentários sobre a idolatria de D’ale pelo ex-jogador do Inter, Galvão Bueno questionou o gringo sobre a origem de “El Cabezón”. D’alessandro revelou que carrega o apelido desde a infância, e que o termo surgiu através de seu pai.
“O meu pai me chamava assim, eu não tinha a cabeça grande e sim o corpo pequeno”, disse o ídolo colorado.
Além disso, o apresentador do programa brincou com o fato de Rúben Paz possuir uma cabeça maior que a de D’alessandro. Com isso, o gringo entrou na brincadeira, e afirmou que o uruguaio também é chamado de Cabezón por algumas pessoas no país.
A participação do ídolo do Internacional no programa durou cerca de duas horas, e diversos assuntos da sua carreira no futebol foram debatidos.