Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acabou o encanto? Inter não vence faz três jogos

O empate deste domingo (8) em 1 a 1 com o Juventude foi o terceiro seguido do Internacional. Depois de três vitórias nos três primeiros jogos após a saída de Alexander Medina, agora o time não vence há três partidas. Sem tempo para trabalhar desde que chegou, Mano Menezes terá a primeira semana cheia.

Quando chegou no Beira-Rio, Mano embalou duas vitórias consecutivas, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, e Independiente Medellín, pela Sul-Americana. Sob o comando do técnico interino Cauan de Almeida, o Colorado já havia vencido o Fortaleza, também pelo Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na temporada a equipe conseguiu três vitórias consecutivas.

Porém, os três jogos seguintes não foram tão bons para os Colorados. O time empatou sem gols com o Avaí e em 1 a 1 com Guaireña e Juventude. De três jogos de 100% de aproveitamento, a equipe passou a três partidas sem vencer.

Pelo Brasileirão, os dois empates, com Avaí e Juventude, colocaram o Inter na 9ª colocação com oito pontos. Na Sul-Americana, o 1 a 1 com o Guaireña tirou a chance da equipe se isolar na liderança do grupo e encaminhar a classificação para o mata-mata.

Mano terá primeira semana para trabalhar no Internacional

Devido às viagens e jogos consecutivos, o treinador praticamente não teve tempo para treinar o Colorado. Até aqui, o que se viu foram ajustes na equipe que vinha de uma temporada ruim em termos de resultados e desempenho.

Agora, visando a sequência do Brasileirão e da Sul-Americana, Mano poderá treinar o time por alguns dias pela primeira vez. O treinador terá a semana para trabalhar o Clube do Povo que recebe o Corinthians, no sábado (14), no Beira-Rio.