Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Beira-Rio vai receber evento com Boca Rosa e Tinga: veja data

O estádio Beira-Rio receberá um nobre evento no próximo mês, e não será um jogo do Internacional. No dia 3, um sábado, das 8h às 12h, acontece o Crie o Impossível 2022 na casa do Clube do Povo. Trata-se de um projeto que visa inspirar e expandir horizontes para estudantes de escolas públicas, apresentando boas referências para os jovens.

Em Porto Alegre, 10 mil estudantes poderão participar do encontro. Essa será a quarta edição do evento, que será transmitido em escolas públicas do país. A expectativa é de que cem mil alunos acompanhem ao vivo a transmissão.

A iniciativa tem o intuito de compartilhar as histórias de personalidades que precisaram enfrentar dificuldades e desafios antes de suas conquistas. Dessa forma, o ex-Colorado Paulo César Tinga e a influenciadora e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, são alguns dos convidados.

O evento é realizado pela ONG Embaixadores da Educação, junto com Sebrae-RS e tem o apoio do Instituto MRV, do Instituto Localiza, da Alicerce Educação, do Bees, da Latam e do Estádio Beira-Rio.

As inscrições para o Crie o Impossível 2022 ainda estão abertas e as fichas são gratuitas. Apesar de ser destinado a estudantes do ensino médio, qualquer pessoa pode participar do encontro.

Inscrições para o Crie o Impossível 2022 no Beira-Rio

O evento ocorre no próximo dia 3 de junho, entre 8h e 12h, no estádio Beira-Rio, e tem como público-alvo os estudantes do ensino médio.

As inscrições para o encontro são feitas neste link. Basta preencher corretamente o formulário com os dados do participante para garantir presença.