Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Baldasso transmitirá jogos do Inter e revela narrador contratado

Fabiano Baldasso revelou em suas redes sociais que passará a transmitir os jogos do Internacional. Com narração de Ramiro Ruschel (ex-RBS e Atlântida), o comunicador começará a cobrir todos os jogos do Colorado em seu canal no Youtube.

A cobertura, chamada de “Super Jornada Colorada”, terá 5 horas de duração por partida, mostrando o pré e o pós-jogo. A transmissão também contará com Monique Wilborn, responsável pela operacionalização e interatividade.

A transmissão funcionará como no rádio, já que não terá o uso de imagens da partida por causa dos direitos autorais.

Segundo Baldasso, a jornada será sucesso de visualizações: “Conto com a audiência de vocês. Eu não brinco em serviço. Viemos para ser a maior audiência do país”, afirmou.

A estreia do programa será no próximo domingo (8), às 18h15, em duelo contra o Flamengo, no Estádio Maracanã, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter, 14° colocado na competição, quer somar pontos para se afastar do rebaixamento, já o Urubu, 5° colocado, quer se aproximar dos líderes do Brasileirão.

Com Renato Gaúcho, Flamengo voltou a ser forte

Favorito na partida, o Rubronegro embalou após a chegada do técnico Renato Gaúcho e é o time a ser batido no Brasil. O Flamengo está invicto no Brasileirão há 4 jogos. Na última partida, ganhou do Corinthians fora de casa por 3 a 1.

Além de Gabigol, que foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira, os cariocas contarão com o artilheiro do campeonato, Bruno Henrique, para tentar furar a defesa do Internacional. Em crise, Colorado deve jogar para tentar levar um ponto pra casa.

Na sequência de invencibilidade, o Rubronegro também ganhou da Chapecoense, por 2 a 1, do Bahia, por 5 a 0 e do São Paulo, por 5 a 1. Nos últimos 4 jogos, o Flamengo anotou 15 gols e tomou apenas 3.