O Internacional pode sofrer punição por conta da invasão de campo durante a partida contra o Bragantino. No segundo tempo da partida, um torcedor invadiu o gramado vindo diretamente do setor da torcida colorada.
O árbitro Wagner Magalhães relatou o ocorrido em súmula, afirmando que o torcedor veio do setor visitante. Ele foi identificado e detido por seguranças, sendo levado para fora do estádio logo em seguida.
“Aos 45 minutos do segundo tempo houve uma invasão de campo do torcedor quando a bola se encontrava em jogo na altura do meio-campo. O torcedor veio de onde se encontrava a torcida do Internacional, o mesmo foi retido na altura da grande área da equipe do Red Bull Bragantino pelos seguranças e policiamento. O nome do torcedor foi passado pelo policiamento para nós após o término da partida”, escreveu Magalhães.
O Internacional pode enfrentar problemas jurídicos devido a atitude do torcedor. Em situações como essa, os clubes são punidos apenas com uma multa, já que não houve invasão em massa e nem violência por parte do envolvido.
Dentro de campo, o Colorado conseguiu conquistar um resultado positivo contra o Bragantino. A equipe marcou os dois gols da partida nos acréscimos da segunda etapa, com Johnny e Carlos de Pena.
Internacional em preparação para enfrentar o Santos
O Clube do Povo está finalizando os últimos detalhes para enfrentar o Santos. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em São Paulo, em partida válida pela 10° rodada do Brasileirão.
O Internacional está em 7° lugar no Brasileirão, com 14 pontos conquistados (três vitórias, cinco empates e uma derrota). O clube vai em busca dos três pontos na próxima partida para entrar na zona de classificação para a Libertadores.