Ontem o Internacional empatou com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, Após sair perdendo, o Colorado buscou o empate com Bruno Méndez, que entrou no segundo tempo, e ainda teve chances de virada.
O resultado joga o Internacional no G6 da competição e, apesar de que poderia ser melhor, o contexto dos quatro pontos conquistados nos últimos dois jogos fora de casa, faz com que o desempenho do Inter agrade. O lateral Renê, em entrevista divulgada pelo clube após o jogo, falou sobre a sequência do Colorado e as atuações do time nos últimos dois jogos.
“Dois jogos muito difíceis contra Bragantino e Santos, aqui na Vila (Belmiro). A gente sabia da dificuldade, mas trabalhamos bem e nos preparamos, principalmente mentalmente. Soubemos sofrer na hora que foi preciso e, quando tivemos a oportunidade, a gente aproveitou. Agora é descansar. Foram dois jogos difíceis e estamos levando quatro pontos para a casa, que vão ser muito importantes para a nossa sequência no campeonato”, explicou.
Renê repercute invencibilidade do Inter
O time tinha quebrado a sequência de jogos terminados em igualdade ao vencer o Red Bull Bragantino no final de semana, mas, contra outro paulista, não conseguiu se livrar da sina. Porém, a invencibilidade do Inter já chega aos 9 jogos no Brasileirão, fator destacado por Renê.
“É sempre bom, né? A gente sabe que teve uma sequência de empates, mas, às vezes, é melhor empatar do que perder. Conseguimos estes quatro pontos fora de casa, já estamos na quinta colocação e vamos continuar brigando para ampliar esta invencibilidade, seguir somando pontos e subindo na tabela”, disse o lateral.
Até o final da rodada o Internacional pode ser ultrapassado. O Clube do Povo volta à campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, ex-clube de Renê, no Beira Rio, buscando manter a invencibilidade.