Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional tenta quebrar tabu em casa e Mano Menezes faz apelo

Após o empate contra o Santos na última rodada, o técnico Mano Menezes mandou um recado ao torcedor do Internacional, visando a próxima partida no Brasileirão. O Colorado enfrentará o Flamengo, no sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio.

O treinador fez um pedido para que o torcedor apoie o Internacional durante os 90 minutos, reforçando a necessidade de um ambiente favorável para conquistar as vitórias. Até o momento, Mano não ganhou nenhuma partida no Beira-Rio pelo Brasileirão.

“Gostaria de falar com o torcedor colorado. Precisamos fazer da nossa casa um ambiente favorável para a gente, e ruim para o adversário. Se depois do jogo, não fizemos um jogo que mereça aplausos, mas que mereça crítica ou vaia, que vaie. Mas durante os 90 minutos, precisamos muito deles, principalmente contra um adversário dessa envergadura”, afirmou Mano.

Nas últimas partidas, o elenco do Inter teve que lidar com as vaias dos torcedores no Beira-Rio. Em contrapartida, o Colorado teve o apoio da torcida em jogos fora de casa e a situação foi destacada pelo treinador durante a entrevista coletiva.

“Juntos, com o comportamento que tivemos aqui (em Santos), que vi jogadores serem aplaudidos, terem o nome chamado pelos torcedores, com este ambiente estaremos mais fortes e podemos enfrentar qualquer adversário”, salientou o treinador.

Internacional enfrenta o Flamengo

O comandante projetou a partida contra o Flamengo e destacou que a crise no Rubro-Negro não é um ponto tão positivo em favor do Colorado. Mano disse que o Inter vai jogar com força máxima para conquistar os pontos necessários no Beira-Rio.

“Não sei se é pior enfrentar eles em crise ou embalados, porque se trata de um elenco de muita qualidade, eles têm muita força e respeitamos demais isso (…) Mas queremos montar um time forte e equilibrado, independente de quem esteja em campo”, comentou o técnico.