Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pato “aceita” modelo do Inter, posta foto de jogo e enlouquece a torcida

O sonho do retorno de Alexandre Pato ao Internacional pode ganhar novos capítulos. Após negociações recentes frustradas, o jogador topou abrir conversas em um novo modelo de negócio. A informação do contato foi inicialmente divulgada pelo canal Vozes do Gigante e confirmada por fontes próximas ao atleta.

Sabendo que não permanecerá no Orlando City, onde atuou por 14 vezes na temporada, marcando 3 gols e dando 3 assistências, o atacante decidiu retornar ao futebol brasileiro. Para o Inter, o negócio apresenta uma série de riscos.

Diante disso, a direção colorada também fez suas exigências para iniciar as tratativas. A primeira é um modelo de contratação por produtividade, principalmente pela desconfiança com o foco de Pato no futebol.

As conversas estão avançando e o Orlando City não é um entrave, sendo até mesmo viável uma liberação antes do fim do contrato, que vai até dezembro de 2022. Com a carência no ataque, Pato pode ser concorrente para a posição ocupada por David e Alemão.

Post enlouquece a torcida do Inter

Logo após o vazamento das informações relacionadas ao negócio, Pato postou foto no Instagram da partida entre Inter x Flamengo.

O compartilhamento de fotos antigas do Inter não é novidade nas redes sociais de Pato, que comumente relembra momentos marcantes na base e no título mundial de 2006, em que subiu junto de Luiz Adriano para o elenco principal do colorado.