O Internacional pode bater o recorde de público do novo Beira-Rio na próxima partida. O Colorado enfrentará o Colo-Colo, do Chile, nesta terça-feira (5), às 21h30, em jogo válido pela 15° rodada da Copa Sul-Americana.
A direção do Inter fez promoção de ingressos para o confronto e praticamente todos foram esgotados. Os tickets oferecidos pelo clube já foram vendidos, restando apenas os que são vendidos pela Andrade Gutierrez, parceira do Inter na reforma do Beira-Rio.
A expectativa é de que mais de 40 mil torcedores estejam presentes no Beira-Rio. O clube pode bater o recorde de público do novo Beira-Rio, mas a situação vai depender dos novos sócios que fizeram check-in para comparecer.
O maior público já presenciado no estádio foi na final da Copa do Brasil de 2019, entre Inter e Athletico-PR. O Colorado contou com 50.355 torcedores empurrando para buscar o título, mas acabou sendo derrotado.
Na partida contra o Colo-Colo, o Internacional precisa reverter uma vantagem de dois gols de diferença. O clube acredita que pode alcançar o placar e o técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima no duelo.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique e Alemão (David).
Inter empatou com o Ceará e projeta duelo contra o Colo-Colo
O volante Gabriel gostou do desempenho da equipe alternativa e destacou que o clube estava focado no resultado positivo. O Internacional segue entre os seis primeiros colocados no Campeonato Brasileiro e projeta uma continuidade nessas posições.
“Foi um jogo parelho. Fizemos um bom jogo na minha visão, tivemos chance de sair com a vitória. Sabemos a importância do próximo compromisso por ser o mata-mata, mas a equipe veio focada aqui. Não ganhamos, mas é um ponto importante fora. Sabemos que o estádio estará cheio na terça-feira e faremos de tudo para buscar o resultado que precisamos”, afirmou o volante.