Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes fala sobre a sequência de lesões que atormentam o Inter

O Internacional vem tendo que lidar com algumas baixas do departamento médico na temporada, o que dificulta para Mano Menezes a montagem do time. Para o jogo dessa segunda-feira, contra o América-Mg, eram cinco baixas.

A comissão técnica teve que encontrar e ajeitar substitutos para os lesionados Bustos, Renê, Alan Patrick e Wanderson. Além disso, Alemão também ficou de fora da partida por apresentar sintomas gripais. Essas perdas foram tema de Mano Menezes após o confronto:

“Vamos encontrando as soluções. Todos os times vão perder jogadores importantes neste momento. Temos de encontrar as soluções. Estamos aqui para isso. Nossa comissão trabalha o tempo inteiro para isso”, declarou o comandante do Colorado.

Mano Menezes fala de recuperação dos jogadores em baixa

Não são só as lesões que são problemas em campeonatos longos. Alguns atletas também passam por altos e baixos em um período grande de tempo como o do Campeonato Brasileiro e isso também foi tema do treinador. Como por exemplo o goleiro Daniel, que vinha contestado pela torcida, mas fez partida segura nessa segunda-feira e ajudou a garantir a vitória do Internacional.

“O que mais tem me deixado feliz é a recuperação dos jogadores que não vinham bem. O time melhora, a organização melhora e os jogadores mostram uma boa capacidade. Hoje (segunda) vimos uma grande defesa do Daniel, em um momento decisivo do jogo. Se tomássemos um gol, o resultado certamente iria escapar”, declarou Mano Menezes.

Ao todo são 16 partidas e 26 pontos conquistados pelo Clube do Povo. São sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas até agora. O Colorado volta à campo pela competição nacional no próximo sábado, fora de casa, contra o Athletico Paranaense, que atualmente briga na parte de cima da tabela, sendo adversário direto do time gaúcho.