Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

São Paulo deve ter zaga reserva contra o Internacional: Pelé quase fora!

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, está cheio de desfalques para enfrentar o Internacional. O clube se reapresentou nesta segunda-feira (18) e parte dos jogadores que atuaram contra o Fluminense, na última rodada, não estiveram presentes.

Léo, Jandrei e Miranda fizeram tratamento médico durante o período em que os outros atletas estavam treinando. Os dois primeiros sentiram dores contra o Fluminense e foram preservados (Léo tem um edema na coxa e Jandrei sentiu nas costas).

Caso nenhum desses jogadores tenha condição de jogo, o técnico Rogério Ceni deve escalar uma zaga reserva para enfrentar o Internacional. O treinador está avaliando as opções no elenco, mas vê as opções com escassez devido aos outros desfalques.

Além de Léo, Jandrei e Miranda, o São Paulo não contará com Arboleda, Luan, Alisson, Caio, André Anderson e Reinaldo, que estão lesionados. Patrick e Calleri foram suspensos contra o Fluminense e também serão ausências.

Por conta disso, é possível que alguns jogadores das categorias de base sejam utilizados entre os titulares. “Não sei nem com quem eu vou contar”, afirmou Rogério Ceni, após o empate contra o Fluminense.

O São Paulo está em preparação e deve contar com uma escalação repleta de novidades. A equipe viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada do Brasileirão.

Ex-Inter pode estrear pelo São Paulo

Em busca de alternativas para a próxima partida, o treinador pode utilizar o atacante Marcos Guilherme, que estava no Internacional e rescindiu o contrato em comum acordo recentemente. O atleta está disponível e aparece 100% fisicamente para enfrentar o Colorado.

O atleta acertou a rescisão no Inter depois de retornar do empréstimo no Santos. O atacante interessou ao São Paulo e fechou com o clube recentemente, mas ainda não fez a estreia.