O Internacional atingiu a marca de 100 mil associados nesta quinta-feira (21). A quantidade foi atingida logo depois de o clube lançar o novo posicionamento de marca e ter apresentado o projeto de e-Sports para atrair novos torcedores.
Os cadastros estão abertos para diferentes modalidades e quatro planos estão abertos para novos sócios. Interessados podem ingressar através do Campeão do Mundo (R$ 50 por mês), Nada vai nos Separar (R$ 25), Academia do Povo (R$ 10) e Sócio Coloradinho (R$ 6,25).
Na última segunda-feira (18), o Colorado começou a campanha “Vivo em Ti”, que tem o objetivo de mostrar a importância do Inter no dia a dia de todos os torcedores. Na quarta, foi apresentado o projeto de e-Sports, que vai incluir o clube no mundo dos games.
“É mais que uma campanha. Queremos passar ao torcedor o sentimento que ele é muito importante, no campo e fora. Estamos em um novo momento, com uma equipe reformulada, mas os jogadores com identidade no clube”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos.
Internacional quer continuar aumentando o número de associados
A aposta da direção é que a estabilidade dos resultados, aliada ao novo projeto de marketing para deixar o fã conectado, vão gerar um aumento no quadro social. A intenção do Internacional é atingir um número de sócios entre 130 mil e 150 mil ainda em 2022.
A direção segue com o objetivo de alcançar os 200 mil sócios durante o mandato de Alessandro Barcellos, que acaba no final de 2023. A resposta dos colorados à nova campanha será importante para que o Internacional conclua o objetivo.
Dentro de campo, o Colorado está empenhado em continuar apresentando resultados que colaborem para o clube concluir seus objetivos. No momento, o Inter está na parte de cima da tabela do Brasileirão e nas quartas de final da Copa Sul-Americana.