Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Revelado o motivo da falta de dinheiro do Inter na temporada

Às movimentações na atual janela de transferências criaram grandes expectativas na torcida colorada. Contudo, a falta de caixa para grandes investimentos fizeram com que novamente os investimentos do Colorado tivessem que ser de forma ocasional, em que a diretoria aproveitou situações que não necessitassem de grandes investimentos.

Somado a isso, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista e revelou motivos pelo qual a situação financeira da equipe na temporada está abaixo do previsto. Para Barcellos, a eliminação para o Globo-RN foi a grande causa da queda na projeção, visto que, a expectativa era de avanço maior na Copa do Brasil.

“Nós traçamos um orçamento no início do ano com previsão de receitas e despesas. Nós tivemos baixas nas receitas, com a eliminação precoce na Copa do Brasil. Estamos trabalhando para que isso se recupere, seja na Sul-Americana ou no Brasileirão. Temos a necessidade de adequar as despesas.”, afirmou o presidente.

Inter rejeitou propostas para jogadores do elenco atual

Além de lamentar sobre as finanças, Barcellos ressaltou que tem valorizado os atuais atletas do elenco e rejeitou algumas ofertas que ficaram abaixo do esperado.

“Temos uma preocupação em valorizar os nossos ativos. Alguns jogadores tiveram sondagens, mas que não foram negócios bons para o clube. Evidentemente que estamos atentos a todas essas movimentações. Temos janelas que vão até mais adiante. É dinâmico. Eu afirmo que há possibilidade de saída, assim como pode acontecer uma ou outra chegada”, completou o presidente.

Por ora, Braian Romero, Mikael e Weverton foram os reforços da equipe e devem encerrae a lista na etapa de transferências.