Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quando será o jogo de volta entre Inter x Melgar pela Sul-Americana?

O Internacional entrou em campo nesta quinta-feira (4), em Arequipa, para enfrentar o Melgar no confronto de ida da Copa Sul-Americana. O duelo foi equilibrado e apesar da tentativa dos peruanos de ir para os últimos 90 minutos do duelo com uma vantagem, para aproveitar seu mando de campo, o Clube do Povo garantiu o empate sem gols que deixa tudo aberto para decidir em casa.

Depois do empate, os colorados já começam a ficar ansiosos para o segundo confronto. O jogo de volta das quartas da Sul-Americana contra o Melgar, acontece na próxima quinta-feira (11), às 19h15, no Beira Rio, e o Internacional espera contar com o apoio em peso de sua torcida para empurrar o time em mais uma classificação, como já foi contra o Colo-Colo, nas oitavas de final desta competição.

Mano Menezes avalia duelo de ida do Inter

Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e aproveitou para rechaçar algumas afirmações que parte da imprensa fez a respeito do Melgar. “Temos que perder essa mania brasileira de achar que todos os outros são menos que nós. Se olharmos a trajetória do Melgar, está aí confirmada a trajetória de uma equipe bem construída, que joga um futebol bem jogado, que tem um ótimo técnico”, afirmou.

O treinador ressaltou a qualidade do adversário por conta da ótima atuação apresentada. Além de inúmeras chances criadas, os peruanos não venceram devido à ótima atuação de Daniel, que com ao menos três defesas importantes, salvou o time. O treinador ainda ressaltou o caminho que os peruanos traçaram para chegar até o confronto com o Inter, na qual grandes adversários foram eliminados.

“Passaram grandes adversários aqui, como o Racing, e todos sofreram e perderam. Então, tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez, boa parte, bem feito”, completou o treinador.