O Internacional recebeu uma dura negativa nesta semana e terá que se jogar no mercado de transferências em busca de reforço. Atualmente o Colorado procura um nome para a lateral-direita, tendo em vista que já encaminhou a devolução de Weverton para o RB Bragantino. Com isso, o Clube do Povo está sem um jogador da posição para ser o substituto imediato de Fabrício Bustos.
De acordo com informações que correm na mídia nas últimas semanas, o Colorado é um dos interessados no futebol do lateral Natanael, que foi um dos maiores destaques do Coritiba em 2022 e que estava na mira do Vasco da Gama para o ano que vem. No entanto, o clube paranaense agora faz jogo duro e não aceitou a negociação nos moldes que interessavam ao Inter.
O lateral tem apenas 20 anos de idade e é promissor em um mercado escasso como o da posição. Com isso, o Coritiba não quer se desfazer dele por pouco dinheiro. Um empréstimo não seria aceito pelo time da capital paranaense, que quer um valor próximo da multa para fazer a liberação em definitivo de Natanael nesta janela de transferências.
De acordo com informações do Globo Esporte, a multa rescisória do jovem atualmente chega aos 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões pela cotação atual. Ainda segundo o site, a negativa imediata e o não aceite em nenhuma negociação, incomodaram a diretoria gaúcha, sabendo a quantidade de negócios feitos entre os times, com Bruno Gomese Matheus Cadorini emprestados.
Inter volta ao mercado em busca de um nome para a posição
A intenção colorada não é fazer grande investimentos na lateral-direita, visto que a titularidade absoluta de Fabrício Bustos não está sendo contestada. No entanto, até aqui não há nenhum nome no elenco para ser reserva do jogador, o que não é o ideal.