Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Tiago Nunes: Colorado revê antigo algoz

O Colorado enfrenta o Ceará na próxima rodada e a partida vai marcar o reencontro com Tiago Nunes, que conquistou dois títulos em cima do Inter nas últimas temporadas.

Em 2019, o treinador conquistou a Copa do Brasil com o Athletico-PR em cima do Inter após ganhar de 1 a 0 na ida e 2 a 1 na volta.

O Clube do Povo disputou a partida final com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, Wellington Silva e Nico López; Paolo Guerrero.

A expectativa sobre o título era grande, mas o Athletico, comandado por Tiago Nunes, barrou o Inter e conseguiu o primeiro título da Copa do Brasil de sua história.

Em 2021, o técnico recém tinha chegado ao Grêmio e conquistou o título do Campeonato Gaúcho em cima do Colorado.

O Grêmio venceu fora de casa por 2 a 1 na ida, e na volta ficou apenas no empate em 1 a 1 para conquistar o Gaúchão.

O Inter perdeu o título com a seguinte escalação: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato; Carlos Palacios, Thiago Galhardo e Yuri Alberto. 

O próximo confronto entre Inter e Tiago Nunes

O Ceará, comandado por Tiago Nunes, enfrenta o Inter nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está na sétima posição, com 32 pontos, e precisa da vitória para ter a possibilidade de entrar na zona de classificação para a Libertadores ainda nesta rodada.

A partida pode marcar o fim da hegemonia de Tiago Nunes sobre o Internacional ou pode dar continuidade à sequência do treinador. O Ceará, que ganhou apenas um jogo nos últimos cinco, está em 12° lugar com 28 pontos.