Taison foi um dos desfalques do Inter na partida contra o Ceará pois foi diagnosticado com quadro gripal. O clube informou que o jogador segue com o problema e será observado pelo departamento médico para ver se é possível jogar no fim de semana.
O Colorado enfrenta a Chapecoense, no domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.
O retorno de Taison é possível, mas Diego Aguirre não está contando com a volta dele e pensa num onze ideal para o próximo confronto.
O provável time do Inter tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.
Além do provável desfalque de Taison, o Colorado não conta com Edenílson, Paolo Guerrero e Palacios, que foram convocados e estão disputando as eliminatórias Sul-Americanas.
Lucas Ribeiro foi diagnosticado com o mesmo problema de Taison, mas não está sendo relacionado pelo Colorado e a presença é indiferente. O defensor deve retornar ao Hoffenheim ao fim da temporada, já que o Inter não tem interesse na renovação.
Inter e Chape: A preparação para o confronto
O primeiro treino em preparação ao duelo contra a Chapecoense ocorre nesta sexta-feira. O Colorado está em oitavo, com 33 pontos, e precisa de uma vitória para voltar a ficar próximo dos primeiros colocados.
Adversária do Inter, a Chape é a lanterna do Brasileirão e conseguiu ganhar apenas uma partida na competição, com apenas 12 pontos conquistados em 24 jogos. O clube já está praticamente rebaixado, mas na última rodada conseguiu conquistar um empate contra o Atlético-MG, que é o líder isolado do Campeonato Brasileiro.