O Internacional enfrenta o Grêmio na 30° rodada do Campeonato Brasileiro, mas antes enfrenta o São Paulo e por isso pode ter desfalques que estão pendurados para os próximos jogos.
No momento, o Colorado tem sete jogadores pendurados: Saravia, Moisés, Zé Gabriel, Taison, Gabriel Boschilia, Mauricio e Yuri Alberto.
Desses atletas, quem tomar cartão amarelo contra o São Paulo vai ficar de fora do clássico contra o Grêmio. O Colorado enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Brasileirão.
O Internacional está cogitando a possibilidade de poupar Taison para que ele esteja garantido no próximo GreNal. Dessa forma, o meia-atacante vai ficar fora dos gramados por duas semanas.
Taison foi amarelado no último jogo do Inter
A última partida do Colorado foi contra o Corinthians e as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Taison tomou o segundo amarelo na competição aos 64 minutos e ficou pendurado para o próximo jogo.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 2 CORINTHIANS
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de outubro de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Mercado, Taison (INT); Gabriel, Renato Augusto, Cássio (COR)
Cartões vermelhos: Patrick (INTE); Xavier (COR)
Púbico e renda: 13.216 torcedores / 9.763 pagantes (269 corintianos) / R$ 545.358,00
GOLS:
Internacional: Rodrigo Lindoso, aos 8 minutos do 1T. Gustavo Maia, aos 47 do 2T.
Corinthians: Giuliano, aos 15, e Fábio Santos, aos 20 minutos do 2T.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha (Boschila), Víctor Cuesta e Moisés (Gustavo Maia); Rodrigo Dourado (Jhonny), Rodrigo Linsoso (Mauricio), Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel (Du); Gabriel Pereira (Xavier), Giuliano e Renato Augusto (Jô) e Vitinho (Mosquito); Róger Guedes
Técnico: Sylvinho.