Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

O que o Inter vai fazer com o lateral Natanael?

O lateral-esquerdo Natanael, contratado pelo Internacional em 2019, estava emprestado ao Atlético Goianiense. Ele foi bem na temporada 2020 jogando pelo Dragão, só que acabou dispensado após chegar alcoolizado em um treinamento. E agora, a direção do Inter precisa trabalhar para dar um novo destino a ele.

O jogador não está participando de nenhuma atividade no CT Parque Gigante. A direção está aguardado algumas definições burocráticas em relação a saída dele do time goiano. O contrato de empréstimo iria até dezembro. Então, ele precisa acertar com o clube goiano como receberá os pagamentos finais.

Assim que Natanael e seu empresário acertarem tudo com o rubro-negro goiano, a direção colorada irá buscar uma solução para o jogador. O contrato dele vai até 2022 com o time do Beira-Rio, onde fez poucas partidas, não caiu nas graças do torcedor e acabou repassado ao time do Centro-Oeste.

Inter irá aproveitar Natanael em 2022?

O jogador, neste momento, está fora dos planos do Internacional para a próxima temporada. Ainda que exista uma indefinição quanto a permanência de Moisés no clube gaúcho, Natanael não é visto como uma solução.

Em 2022 a direção promoverá o jovem Thauan Lara, atleta da posição. Ele tem bom porte físico, cobra as bolas paradas e aparentemente possui enorme potencial para o futuro. E existe ainda Paulo Victor para o setor.

Em relação a Natanael, o futuro dele deve envolver um novo empréstimo, com o Inter bancando boa parte do seu salário de R$ 300 mil mensais. Ou então, a rescisão de contrato também não pode ser descartada, desde que o clube pague boa parte do valor do vínculo até seu fim.