O Internacional superou o Metropolitanos, da Venezuela, por 2 a 1, na última quinta-feira (25), pela fase de grupos da Copa Libertadores. O jornalista Fabiano Baldasso comemorou o desempenho apresentado no primeiro tempo, porém se decepcionou depois do intervalo.
“Eu sei que o time (Metropolitanos) é fraco, é semiamador e tudo. A gente exigia que o Internacional cumprisse a sua obrigação. A principal cumpriu, que é vencer o jogo, mas no primeiro tempo cumpriu outras obrigações e eu disse: vamos celebrar isso! Até pouco tempo o Inter não estava conseguindo”, salientou o jornalista.
Apesar do bom desempenho no primeiro tempo, o Internacional apresentou uma queda no rendimento na segunda parte. Baldasso aliou a questão ao físico dos jogadores do elenco, que está sendo criticado desde o início da temporada.
“No intervalo eu estava falando em fazer saldo, mas tinha uma pulguinha que falava e lembrava do preparo físico. O segundo tempo, pra quem tinha alguma dúvida, o Inter desabou fisicamente. Morreu. Passou a não ganhar mais uma dividida. Não conseguiu mais correr”, disse o comunicador.
Veja o vídeo com o protesto de Baldasso:
Baldasso ressalta falta de qualidade
O jornalista Fabiano Baldasso também aproveitou para falar sobre a qualidade do elenco do Internacional. A equipe estava com alguns desfalques do time titular e o técnico Mano Menezes teve que lidar com as alternativas em mãos.
“As peças que estavam em campo e as peças que o Mano tinha pra botar no time, tu olha e vê que o Internacional cumpriu muito mal a função de fazer um grupo qualificado pra brigar pelos principais títulos. Tudo isso ficou muito claro no segundo tempo”, afirma Baldasso.