A festa realizada pelo Internacional após a vitória no GreNal foi lembrada pelo presidente Romildo Bolzan Jr, que fez um discurso após a goleada por 3 a 0 do Grêmio em cima do Bragantino, nesta terça-feira (16). O mandatário afirmou que coisas como as que aconteceram no Beira-Rio não vão mais se repetir.
“Não vamos mais permitir que ao final de jogos o time adversário faça festa em cima da nossa derrota. Criamos uma imagem de clube tão vencedor que nos vencer passou a ser uma glória pra eles. Mas somos muito maiores para ultrapassar esses momentos”, salientou o presidente.
Apesar do resultado, o Grêmio segue na zona de rebaixamento e está a quatro pontos de distância do Bahia, que é o primeiro time fora do Z4. O Tricolor pode se aproximar em caso de vitória contra a Chapecoense, no sábado (20), às 19h, na Arena Condá.
Taison falou sobre a festa do Inter no clássico
Taison concedeu entrevista ao Arena SBT e falou sobre as comemorações realizadas após a vitória contra o Grêmio. O jogador afirmou que festas semelhantes foram realizadas pelos jogadores rivais em partidas passadas e na época não aconteceu essa indignação dos atletas do Inter.
“Se a gente não comemora, o nosso torcedor ia pensar assim: ‘Pô, mas os caras não estão felizes como a gente está aqui fora?’. A gente colocou 25 mil pessoas no estádio. Não, a gente tem que comemorar. Algumas pessoas falaram que estávamos comemorando título. Mas, não, a gente estava comemorando uma vitória no Gre-Nal, que fazia tempo que o Inter não vencia dessa maneira. Perdemos o Gauchão desse ano e fomos zoados. Ganhamos esse e zoamos também”, afirmou Taison.
O Colorado segue focado no Brasileirão e vai enfrentar o Cuiabá nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.