Abel Braga convida ex-diretor do Inter para churrasco no RJ

Ex-Internacional, o técnico Abel Braga realizou um churrasco recentemente, juntamente com a presença de conhecidos do Colorado. O encontro contou com o dirigente Roberto Melo, o ex-treinador auxiliar Ricardo Cobalchini e Fabio Braga (filho de Abel).

O churrasco aconteceu no Rio de Janeiro e foi recepcionado por Abel Braga, atual treinador do Fluminense. O comandante está fazendo boa campanha no Campeonato Carioca e o momento é tranquilo nos bastidores.

Pelo Internacional, Abel Braga esteve presente pela última vez em 2021, quando foi vice-campeão do Brasileirão. O comandante assumiu o cargo deixado por Eduardo Coudet e quase tirou o Colorado da seca de títulos.

Na época, o Clube do Povo tinha problema com a longevidade dos treinadores e o problema volta a se repetir. Na temporada passada, Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre tiveram uma passagem curta, enquanto Medina dá a entender que também ficará por pouco tempo.

Inter: Medina deve deixar o cargo.

O técnico Cacique Medina está em má fase no Gauchão e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, então não deve permanecer. A direção está analisando alguns nomes para assumir o cargo e aguarda a realização da partida de volta da semifinal do estadual.

Caso seja eliminado, o Internacional anunciará a demissão do uruguaio e deve trazer alguma peça disponível no mercado. Odair Hellman, Lisca, Mano Menezes e Cuca são os mais cotados.

Além disso, o Clube do Povo deve ir ao mercado para trazer reforços e alguns jogadores jovens vão ser emprestados para outros times. A ideia do Internacional é acrescentar no elenco com experiência para que seja possível brigar por títulos.

O Internacional terá o Brasileirão e a Sul-Americana em disputa, então ainda é possível que o clube arrume a casa e apresente bons resultados nas competições.

Comentários do Facebook

- Publicidade -