Uma das contratações mais contestadas do Internacional nos últimos anos não será aproveitada novamente. O Vasco fechou por empréstimo com o jogador Colorado para 2024, a fim de tê-lo como opção no banco de reservas. Os cariocas levaram a melhor sobre São Paulo e Fortaleza.
David não será aproveitado por Eduardo Coudet e sairá por empréstimo novamente. Inter e Vasco se acertaram e anunciaram oficialmente que o atacante vai defender o clube carioca nesta temporada. O Cruz-Maltino acredita que o atleta é versátil e pode atuar em todas as posições do ataque, sendo uma ótima peça para compor o elenco.
O atleta chega em breve no Rio de Janeiro para se apresentar no Vasco. No Inter, ele chegou com muita expectativa, mas não caiu nas graças de quem comandava e muito menos dos torcedores colorados. David chegou no Beira-Rio em 2022 e nesse ano foram apenas dois gols e duas assistências. Em 2023, o versátil atacante fez 39 jogos, marcou 5 gols e deu 3 assistências.
Inter anuncia a contratação do goleiro Ivan, ex-Corinthians
Também na tarde deste domingo (7), o Inter anunciou Ivan como reforço até 2026, mas não detalhou muito sobre o contrato. Ele passou por uma série de empréstimos quando estava no Corinthians, agregando experiência europeia no Zenit, da Rússia. Na última temporada, foi emprestado ao Vasco e agora chega em definitivo no Colorado.
Na negociação, o Inter ficou com 40% dos direitos de Ivan e o Corinthians conquistou os 20% restantes de Carlos Miguel. Agora, o rival paulista tem todas as cotas de porcentagem dele. A direção colorada espera anunciar novos reforços durante essa semana, como o atacante Borré, Fernando e Hyoran.