Adolfo Gaich: conheça o centroavante que pode vir para o Inter

A direção do Internacional recebeu a sugestão de contratação do atacante Adolfo Gaich, de 23 anos, do CSKA Moscou, da Rússia. O atleta foi oferecido como alternativa para servir como moeda de troca na negociação que envolve a aquisição do lateral-esquerdo Moisés.

Gaich foi avaliado pelo Colorado nos últimos dias e o nome do jogador não rondou de forma positiva nos bastidores, mas ainda assim ele pode reforçar o Internacional. O atacante argentino está livre no mercado e aparece como alternativa para o elenco.

O atleta tem histórico nas categorias de base da seleção argentina e apresenta bons números. Adolfo disputou o Mundial sub-20 de 2019 e as Olimpíadas de Tóquio em 2020. Na primeira competição internacional, o atacante disputou quatro jogos e marcou três gols.

Gaich foi revelado pelo San Lorenzo em 2018 e chamou a atenção do futebol russo dois anos depois, ao fazer 13 jogos, cinco gols e uma assistência em 2020. O atleta foi vendido por 12 milhões de dólares para o CSKA e não conseguiu se destacar.

O centroavante foi emprestado ao Benevento, da Itália, e ao Huesca, da Espanha, nas duas últimas temporadas. No futebol europeu, o argentino não conseguiu apresentar bons números e o retorno para a América do Sul está sendo estudado pelo estafe do jogador.

O interesse do Inter por um centroavante

O Internacional está interessado na contratação de um centroavante, porém já tem dois alvos na mira que são a prioridade da direção. Os atacantes Benedetto e Nahuel Bustos aparecem como os mais cotados para reforçar o ataque do Colorado.

O Clube do Povo já abriu conversas com esses dois jogadores e aguarda o avanço das tratativas nas próximas semanas. A intenção é de que um deles seja contratado até o fechamento da janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -