Aguirre ganha reforço importante para o jogo contra o São Paulo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo no próximo fim de semana e vai contar com o reforço de Renzo Saravia na partida. O lateral havia sido um dos desfalques contra o Corinthians após apresentar desgaste físico, mas passou por reavaliação no departamento médico e está pronto para o jogo de domingo.

Heitor também foi um dos desfalques e Gabriel Mercado ocupou a vaga na lateral direita na última partida, mas o jogador está suspenso e não joga o próximo confronto. A última partida do argentino havia sido no empate em 1 a 1 contra o Bragantino.

- Publicidade -

O técnico Diego Aguirre ainda não definiu o time que vai à campo contra o São Paulo e Bruno Méndez será mais um dos reforços para o Colorado, porém a equipe tem vários desfalques e não conta com Dourado, Mercado e Patrick.

Outro fator preocupante para o Inter é que tem vários jogadores pendurados no elenco e isso pode gerar uma grande quantidade de desfalques para o GreNal no mês que vem. A lista conta com Yuri Alberto, Taison, Saravia e Moisés, Maurício, Boschilia e Zé Gabriel.

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo no próximo domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular de Aguirre: a situação de Saravia no Inter

Renzo Saravia está emprestado pelo Porto até dezembro de 2021 e não deve continuar no Colorado na próxima temporada. A equipe português definiu um valor para ele ficar em definitivo no Inter, mas o custo é muito alto e tudo indica que o Clube do Povo vai procurar por outro lateral-direito na próxima janela de transferências.

O argentino chegou ao Inter na temporada passada e é titular absoluto na escalação de Diego Aguirre. Apesar das lesões, Saravia fez 18 jogos na Série A em 2021.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022