Sonho do presidente do Inter, Coudet está triste na Europa

- Publicidade -

- Publicidade -

Ex-Inter, o técnico Eduardo Coudet está no Celta de Vigo, da Espanha, e vive um momento ruim na disputa do Campeonato Espanhol. O clube está na parte de baixo da tabela e o comandante revelou que está angustiado com a situação que está vivendo.

Coudet concedeu entrevista antes do jogo de ontem contra a Real Sociedad (Celta foi derrotado por 2 a 0) e falou sobre as dificuldades que está enfrentando durante o período na Espanha.

“Estou agoniado. Não gosto das redes sociais. Imagina falar pelo computador. Eu gosto de falar com pessoas sobre futebol e diversos assuntos. E essa, infelizmente, não é minha realidade”, afirmou o treinador, que complementou logo depois:

- Publicidade -

“Desculpe a extensão do comentário, mas vou abrir o jogo. Queria falar mais, estou sozinho, a minha família não está aqui e a minha esposa foi embora. Não tenho ninguém aqui. Tenho vocês (jornalistas) como psicólogos”.

Apesar da situação, Eduardo Coudet segue no comando do Celta de Vigo e não corre risco de demissão. O treinador está em preparação para o confronto contra o Rayo Vallecano, nesta segunda-feira (01), às 14h30, em partida válida pela 12° rodada da La Liga.

- Publicidade -

A boa relação de Coudet e Barcellos no Inter

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, tinha uma boa relação com Eduardo Coudet e o técnico é o sonho do mandatário para comandar o Colorado, segundo informação do jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, que afirmou através de uma fonte segura.

Alessandro Barcellos era um dos maiores defensores do argentino no ano passado, quando ainda era o vice-presidente de futebol do Inter.

“Eu ainda acho que a saída dele do Internacional não está bem explicada. Eu não acredito que um clube de futebol perca seu treinador para o Celta de Vigo sendo o líder do Campeonato (Brasileiro)”, afirmou Barcellos, no ano passado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022