Aguirre já definiu o time que enfrentará o Atlético-MG

0

Salvo alguma mudança de última hora, o Internacional terá em campo na noite deste sábado (2), às 21h, o time com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Ou seja, é o time considerado titular pelo técnico Diego Aguirre.

Muito se falou ao longo da semana sobre mudanças na equipe, com a entrada de Paulo Victor, que virou um dos xodós da torcida. Assim, ele poderia assumir a vaga de Moisés ou então entrar no lugar de Patrick, já que tem muita qualidade ofensiva. Entretanto, o técnico uruguaio não deve fazer isso.

Se dessa vez poderá ter em campo o considerado time titular, na próxima rodada pode não ser assim. Edenilson estará com a Seleção Brasileira e Yuri Alberto, Cuesta e Bruno Méndez estão pendurados. Ou seja, quatro titulares podem virar desfalques na quarta-feira (6), contra o Ceará.

Inter joga para dar esperanças ao torcedor

O Internacional está em ótima fase no Brasileirão e vem se aproximando dos times da parte de cima da tabela. Caso surpreenda o Atlético Mineiro e vença fora de casa, a equipe diminuirá a diferença para 11 pontos em relação ao líder.

Ainda restarão mais 16 partidas para ambas as equipes, ou seja, serão mais 48 pontos em jogo onde o Colorado precisaria somar 12 a mais do que eles, para ultrapassá-los. Parece muito difícil e realmente é, mas já vimos essa história meses atrás.

O Galo vem de uma eliminação da Libertadores neste meio de semana e pode chegar abalado para o duelo. Cuca teve alguns dias para virar a chave. Veremos o que acontece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.