Aguirre perde um dos pilares do Inter para pegar o Cuiabá

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter finalizou, na tarde desta terça-feira (16), a preparação para o jogo contra o Cuiabá, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis desfalques, o técnico Diego Aguirre definiu a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal.

Mirando entrar no G-6 e assegurar uma vaga na Libertadores, o Colorado precisa vencer o Cuiabá para interromper uma sequência ruim fora de casa. A última vitória foi contra o Sport, por 1 a 0, no dia 13 de setembro.

Dois pontos separam o Inter, sétimo colocado com 47 pontos, e o Fortaleza, sexto colocado com 49 pontos.

- Publicidade -

A maior parte dos desfalques do Inter são no sistema defensivo. Mauricio, Victor Cuesta e Moisés são as ausências por suspensão. Enquanto Daniel e Taison ficam fora por lesão. O goleiro ainda se recupera da fissura na costela e não tem previsão de retorno, já o capitão colorado está se recuperando de uma luxação no ombro e segue de fora.

Aguirre não terá Lindoso

- Publicidade -

Rodrigo Lindoso, um dos pilares da equipe, saiu mancando ainda no primeiro tempo do último jogo contra o Athletico-PR, e é desfalque para logo mais. O volante está com um desconforto na coxa esquerda e passará por reavaliação para a próxima partida.

O jovem Johnny, que substituiu Lindoso contra o Furacão, teve atuação destacada ao lado de Dourado e deve ser titular contra o Cuiabá.

Para minimizar as perdas, Diego Aguirre contará com dois retornos importantes. Edenilson, que estava com a seleção brasileira, retorna, e caso não apresente desgaste deverá jogar. Yuri Alberto, após cumprir suspensão, volta ao time titular.

Uma provável escalação do Inter para enfrentar o Cuiabá será: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022