Aguirre pode repetir a escalação do GreNal 434 contra o Dragão

Buscando garantir uma vaga na Libertadores, o Inter de Aguirre enfrenta o Atlético-GO, logo mais às 20h. O Colorado precisa vencer para subir duas posições na tabela e ainda sonhar com a sexta colocação na última rodada do Brasileirão. Para isso, o técnico Diego Aguirre pode repetir o time que jogou o GreNal 434.

Naquela oportunidade, o Inter venceu por 1 a 0 com gol de Taison e complicou a situação do rival na luta contra o rebaixamento. Aguirre colocou em campo uma linha de quatro defensores, dois volantes, três meias e um homem à frente.

Escalação do Inter no GreNal 434: Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Os 11 jogadores utilizados contra o Grêmio, estão relacionados para o jogo contra o Dragão:

O Inter de Aguirre precisa superar sequência ruim e vencer o Atlético-GO

Já são 4 rodadas sem vencer, três derrotas para Cuiabá, Flamengo e Fluminense, e um empate contra o Santos. Se a sequência de partidas for ampliada para 10 jogos, foram 5 derrotas, 3 empates e apenas 2 vitórias. Esses resultados fizeram com que o Inter passasse a ter a vaga na Libertadores ameaçada.

O Inter é o 10º colocado com 48 pontos. Caso vença o Dragão, chegará a 51 e pontos, e ultrapassará Ceará e América-MG, 9º e 8º colocados, respectivamente, que têm 50 pontos. Isso porque o Vozão e o Coelho já se enfrentaram na rodada, e empataram em 0 a 0 no estádio do Castelão, em Fortaleza.

Possíveis escalações de Inter e Atlético-GO:

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira (Pedro Henrique) e Arthur Henrique; Willian Maranhão e Marlon Freitas; Janderson, Rickson e Ronald; Zé Roberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -