Aguirre tem 3 opções para substituir Taison no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Taison sofreu uma lesão e está fora do próximo jogo do Internacional. Para a partida, Diego Aguirre tem três opções que podem ocupar a vaga do meia-atacante. Mauricio e Boschilia brigam pela posição e Guerrero corre por fora caso o técnico use um esquema diferente.

Taison sentiu dores na partida contra o Atlético-GO e foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. O atleta ainda vai desfalcar o Internacional por mais duas semanas.

Sem o meia-atacante, que era o capitão e um dos principais destaques do Colorado, Diego Aguirre busca por opções no elenco. O mais cotado para assumir a vaga é Mauricio. O atleta de 20 anos disputou 12 jogos nesta Série A e deixou de ser utilizado nos últimos jogos por causa de uma lesão muscular. O jogador retornou na partida contra o Atlético-GO (entrou do banco de reservas) e está disponível para a próxima partida.

- Publicidade -

Boschilia retornou há alguns meses depois de uma lesão no ligamento cruzado do joelho e está recebendo tempo de jogo entrando do banco de reservas. O meia não jogou em Goiânia, mas é uma das opções do técnico para o próximo jogo.

Paolo Guerrero corre por fora, mas pode ser uma opção adotada pelo treinador caso ele queria mudar o esquema tático. O centroavante pode fazer uma dupla com Yuri Alberto ou o atacante de 20 anos pode jogar improvisado em outra posição.

- Publicidade -

Gustavo Maia não será utilizado pois é um ponta direita e não se encaixa no esquema tático. A briga do jogador deve ser pela vaga de Patrick.

O próximo jogo do Internacional

O Colorado enfrenta o Sport na segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter deve ter a seguinte escalação:  Daniel; Gabriel Mercado (Saravia/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -