Inter recusa proposta milionária por meia pouco utilizado

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional recusou uma expressiva proposta do clube turco Malatyaspor pelo meia Gabriel Boschilia, pouco utilizado nesta temporada, após grave lesão no joelho em 2020. O clube turco procura uma peça para o meio-campo, tendo inclusive especulado o meia Jean Pyerre, do Grêmio.

A proposta, segundo o jornalista Thaigor Janke, seria de empréstimo. Fontes ligadas ao staff do jogador e membros da direção confirmam o recebimento da oferta, mas descartam qualquer negociação no momento.

O detalhe interessante da proposta era a cláusula de compra obrigatória ao fim do empréstimo, algo que a médio prazo garantiria cifras milionárias ao Internacional.

- Publicidade -

Boschilia no Inter

Contratado junto ao Mônaco e com bom começo com a camisa colorada, Boschilia sofreu para retornar aos gramados nesta temporada. Enfrentando um cenário complicado do clube, dentro e fora de campo, oscilou nas primeiras aparições e ainda busca maior ritmo de jogo.

- Publicidade -

Inclusive, devido a lesão de Taison, é um dos cotados para substituir o jogador na partida contra o Sport, na próxima segunda, 13, às 20.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado