Ainda tem alguma chance do Inter vencer o Brasileirão 2022?

O Internacional empatou nas duas últimas rodadas do Brasileirão e perdeu algumas posições na tabela. Apesar de estar em baixa, o Colorado segue no G-6, com 30 pontos conquistados em 18 jogos, e está próximo dos líderes da competição.

Um dos principais objetivos do Internacional na temporada é conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Colorado também está de olho na possibilidade de conquistar o título, já que o técnico Mano Menezes está fazendo uma boa campanha desde que chegou ao clube.

Segundo os dados dos matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Internacional ainda tem chances de conquistar o título do Brasileirão. Apesar da possibilidade, outros clubes aparecem com porcentagens ainda maiores (confira a lista abaixo).

É possível que o Internacional passe a ser um dos favoritos ao título e aumente a porcentagem com relevância caso conquiste uma vitória sobre o Palmeiras no final de semana. O Colorado enfrenta o Alviverde no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 19° rodada do Brasileirão.

As chances de título do Campeonato Brasileiro:

*Os outros times estão abaixo de 1%.

‌Inter prioriza a Sul-Americana

Apesar de estar com chances de conquistar o título do Brasileirão, o Internacional está dando prioridade para a disputa da Copa Sul-Americana. O Colorado já jogou com os reservas no Campeonato Brasileiro para jogar com força máxima na competição continental.

O Clube do Povo já está visando o duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, em Arequipa, no Peru. O primeiro confronto será disputado no dia 4 de agosto (quinta), às 19h15, no estádio Monumental Virgen de Chapi.

Comentários do Facebook

- Publicidade -