Alan Patrick pode ser o coringa do Internacional e jogar em várias posições

Alan Patrick foi anunciado como jogador do Internacional na última terça-feira (12). O jogador terá de esperar alguns dias para estrear, pois irá passar por um processo de recuperação, após uma cirurgia por conta de uma hérnia inguinal. Mesmo assim, o meia chega para agregar qualidade ao grupo.

Antes de se lesionar, o jogador possuía ótimos números na temporada. Foram 20 jogos disputados com a camisa do Shakhtar, com seis assistências, além de quatro gols marcados.

Funções de Alan Patrick no Inter

O grande mistério é em qual função, Alan Patrick irá atuar no time de Alexander Medina. Sua posição de origem é como meia armador, porém, Taison vem ocupando o setor na equipe, e teria de ser deslocado para a ponta-esquerda.

No entanto, o setor de lado de campo vem sendo preenchido por Carlos de Pena, e o uruguaio parece ter a confiança de Medina para seguir no time titular.

Outra opção, pode ser o ingresso do jogador como segundo volante. Edenilson vem sem muito criticado pela torcida, e já existem rumores que o camisa 8 pode deixar o Beira-Rio no meio da temporada.

A última alternativa, seria deslocar Alan Patrick para a ponta-direta, no lugar de Maurício. Entretanto, essa parece ser a opção mais difícil de ocorrer, já que o jogador há anos não atua no setor.

Sendo assim, a única certeza é que Alan Patrick será titular na equipe de Cacique. Com altas expectativas após o anúncio, o atleta chega como a grande contratação do Inter na temporada. O meia assinou por três anos com o Clube do Povo, e espera o quanto antes, fazer a sua reestreia com o manto alvirrubro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -