Cacique Medina ainda é o técnico do Internacional?

Atualização: Depois de uma longa reunião entre os dirigentes do Internacional, Medina foi despedido do Colorado. O técnico que colecionou derrotas ao longo de sua passagem pelo Colorado deixa o clube, após um empate com um time fundado há 6 anos atrás.

Mais Informações

Neste momento, Medina ainda é o técnico do Internacional. No entanto, nesta sexta-feira (15) irá ocorrer uma reunião para definir se o técnico seguirá no clube ou não.

Além disso, será debatido um possível substituto, caso Medina seja demitido. Os agentes do técnico, alegam que a multa rescisória para a demissão do treinador é na casa dos R$ 7 milhões.

Já o Inter entende que a multa rescisória seria de 2 salários aproximadamente. Entretanto, pouco importa o valor, afinal o rebaixamento sairia muito mais caro.

O Grêmio, que foi rebaixado em 2021, perdeu cerca de R$ 200 milhões com a queda. Sem falar das gozações e desvalorização da marca. Ainda dá tempo do Colorado evitar o rebaixamento, mas é preciso trocar logo o seu treinador.

A classificação para a próxima fase da Sul-Americana está completamente comprometida, com esses dois empates. As chances do Colorado passar de fase, é vencendo os dois jogos contra o Independiente Medellín, mas com Medina no comando, isso parece impossível.

Por mais que existam outros culpados pela má fase colorada, o treinador é o principal. Afinal, quando todo o time tem um desempenho constantemente abaixo da linha do razoável, acaba sendo culpa de quem prepara e define essa equipe para entrar em campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -