Alemão faz por merecer e ganha aumento no Internacional

Depois de quase quatro meses vestindo a camisa colorada, Alexandre Alemão aparenta ter convencido os comandantes do Inter de receber uma valorização. Com isso, após se destacar como um dos artilheiros da equipe na temporada, o centroavante cumpriu às metas estabelecidas em contrato e recebeu um aumento salarial.

Embora o valor não tenha sido revelado, Alemão recebia valores próximos a R$ 35 mil mensais. Com isso, o camisa 35 tem seu nome elevado no elenco colorado e certamente estará mais motivado para desempenhar sua função.

No duelo com o Palmeiras, o jogador se consolidou como o melhor jogador do time de Mano Menezes. Apesar de ter entrado no início da segunda etapa, Alemão liderou às ações ofensivas da equipe. Além do gol que fez a torcida sonhar com o empate, o centroavante proporcionou uma jogada fenomenal, em que deixou para trás quatro palmeirenses e chutou forte na trave esquerda de Weverton.

Alemão recebeu valorização salarial

Depois de um ótimo desempenho no Gauchão, em que atuou com a camisa do Novo Hamburgo, o catarinense de 24 anos acabou assinando com o Avaí, e não foi aproveitado pela equipe de Florianópolis. Com isso, o Inter entrou na parada e aproveitou os valores baixos para firmar a contratação.

Alemão tem correspondido bem o investimento, e caso o Inter não consiga contratar um novo centroavante, o jogador deverá ser o preferido de Mano Menezes para compor o setor de ataque.

- Publicidade -