Alessandro Barcellos abre o jogo sobre permanência de Mano Menezes

Na manhã desta segunda-feira, o Globo Esporte divulgou uma entrevista com Alessandro Barcellos. Um dos diversos temas abordados foi sobre a renovação de Mano Menezes, que possui vínculo com o Inter até o fim da temporada. O presidente alvirrubro se mostrou tranquilo a respeito do tema e confia na boa relação com o comandante para lidar com o processo.

“Temos um contrato vigente. Conversaremos, por óbvio, para que isso ocorra. O Mano também não tem esta pressa. Da forma que temos criado a relação, não será problema, para acertar os próximos passos e temporadas. Nosso desejo é o de ter um treinador com o maior tempo de permanência. Infelizmente, não tivemos um tempo necessário para os treinadores anteriores mostrarem o seu valor”, respondeu Barcellos.

Mano detém o melhor aproveitamento de um treinador durante a gestão Barcellos e possui apenas duas derrotas sob o comando colorado. O vínculo curto foi estabelecido, por conta do fracasso com técnicos anteriores, em que o Inter teve de arcar com valores significativos para quitar multas referentes à demissões.

Barcellos confia na permanência de Mano Menezes

O trabalho positivo de Mano tem sido bom para ambas as partes, visto que, o treinador não consolidava uma boa jornada desde o último trabalho que desempenhou no Cruzeiro. Já o Colorado não conclui uma temporada com o mesmo treinador que iniciou, desde a Era Odair Helmmann.

Ao menos que ocorra uma grande reviravolta, Mano deverá permanecer no Inter para a próxima temporada. Além dos bons resultados, o comandante recuperou a boa relação da equipe com a torcida e vive um grande momento no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -