“É indiferente para nós, vamos tratar do Internacional”, disse o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista ao Atualidades Esportivas, da Rádio Bandeirantes, quando questionado se preferia que o Grêmio caísse ou ficasse na Série A.
O mandatário pisou em ovos durante a conversa com Meneghetti, Thaigor Janke, Sergio Boaz e Diogo Rossi. Ele optou por não dar declarações fortes, até para não dar combustível ao rival, que vem em 19º lugar e perto do rebaixamento. Para ele, o que importa é somar os 3 pontos rumo a Libertadores.
“Temos que cuidar do nosso futuro, da nossa vida. Eu quero classificar para a Libertadores e disputar todas as competições no ano que vem”, disse ele. Em outra oportunidade, Barcellos havia dito que seria bom para o futebol gaúcho a permanência tricolor.
Presidente do Inter quer a vitória no GreNal 434
Para ele, o Inter tem que olhar para si e não para o rival. É importante ganhar para quem sabe subir na tabela e faturar mais dinheiro ao fim da competição. Lembrou ainda que faltarão mais nove jogos para o adversário depois desse jogo e que não serão GreNal quem rebaixará o Grêmio
“O que nos interessa de fato é buscar os 3 pontos, um jogo difícil, contra o maior rival e na nossa casa. Eu considero uma vantagem ter o nosso torcedor do início ao fim. Eu já enfrentei adversários nesse retorno e vi que faz a diferença. E essa torcida vai jogar junto conosco”, comentou Barcellos.
Internacional x Grêmio jogam neste sábado (6), às 19h. É uma partida pela 30ª rodada da competição e todos os detalhe você confere aqui no Portal do Colorado, antes e depois da bola rolar.