Alessandro Barcellos não se cala sobre o técnico do Inter em 2023

A permanência de Mano Menezes no comando técnico colorado está cada vez mais certa. O treinador possui vínculo com o Colorado até o fim da temporada, e a renovação contratual está prestes a ocorrer. O encaminhamento do processo de ampliação do contrato foi confirmado pelo presidente Alessandro Barcellos, que em entrevista para o UOL negou uma definição de prazo, mas afirmou o otimismo na conclusão.

“Iniciamos as conversas, e o Mano é um desejo nosso de permanência. Trabalhamos para chegar a um acordo. Estamos em negociação, ainda não está definido o período, mas a permanência por no mínimo mais um ano é o nosso desejo”, afirmou Barcellos.

Depois da saída de diversos funcionários do clube na última segunda-feira (25) rumores deram conta de que a decisão passou também por Mano Menezes. Contudo, o presidente alvirrubro não se manifestou a respeito.

Alessandro Barcellos confirmou o encaminhamento de renovação com Mano

Além de ressaltar o início das conversas, Barcellos afirmou que ambas as partes possuem o interesse na ampliação do vínculo, e detalhes separam à oficialização.

Mano deverá ampliar o contrato com o Colorado, ao menos por mais uma temporada

Comentários do Facebook

- Publicidade -