Inter vai receber um Galo de cara nova no Beira-Rio

Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o Atlético-MG teve uma mudança recente na comissão técnica. Turco Mohamed foi demitido depois do empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na última rodada da competição.

Para o lugar de Mohamed, o Galo contratou o técnico Cuca, que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil com a equipe mineira na temporada passada. O comandante retornou ao clube recentemente e vai fazer a estreia contra o Internacional.

O profissional será apresentado oficialmente como novo treinador do Atlético-MG nesta terça-feira (26). Ele vai comandar a primeira atividade à frente da equipe no mesmo dia e dará início à preparação para enfrentar o Colorado.

O Galo quer brigar pelo título do Brasileirão e precisa de resultados positivos para seguir na cola dos líderes. O Atlético-MG enfrenta o Internacional, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada da competição.

O Clube do Povo está em 7° lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados (sete vitórias, nove empates e três derrotas). O Inter quer garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores e precisa melhorar os resultados no segundo turno.

Inter vai buscar vaga na Libertadores

Internacional vai correr em busca de uma vaga na Libertadores de 2023 através do Campeonato Brasileiro. O Colorado ficou fora do G-6 no primeiro turno e precisará melhorar a campanha para conseguir atingir o objetivo.

Para buscar uma vaga entre os quatro primeiros no final do campeonato, o Internacional precisa fazer 64 pontos. Com isso, o Colorado buscaria 34 pontos no segundo turno, que seria uma campanha com aproximadamente 60% de aproveitamento.

Para garantir a vaga entre os seis primeiros, a projeção é um pouco mais simples para garantir a vaga. O Inter precisaria conquistar 62 pontos ao final do campeonato e bastaria a equipe brigar por 32 pontos durante a competição (56% de aproveitamento).

- Publicidade -