Alisson está preparado para ser bicampeão europeu

Revelado pelo Internacional, o goleiro Alisson falou sobre os preparativos do Liverpool para a final da Liga dos Campeões da Uefa. A equipe do arqueiro vai enfrentar o Real Madrid, neste sábado (28), às 16h, em Paris.

O atleta concedeu entrevista exclusiva ao Globo Esporte e falou sobre o sentimento para a partida. O Liverpool foi derrotado pelo Real Madrid na final da Champions de 2018, porém Alisson revelou que está ignorando o clima de revanche.

“Cada um age da maneira que prefere. Eu já sou um cara mais tranquilo. E, além disso, não estava naquela final. Jogar contra o Real Madrid já é algo especial demais, ainda mais em um jogo de final de Champions League”, afirmou o goleiro.

Alisson ainda disse que o Liverpool não teve tanto tempo para pensar no duelo, já que recentemente teve uma sequência de jogos decisivos na Premier League. Apesar de não estar tão focado na final nessas últimas semanas, o goleiro destacou que vai com força máxima para a partida.

“Nós estamos disputando tantos jogos decisivos que ainda não paramos pra falar somente dessa final, mas é claro que todos nós estamos bem focados e motivados. Como falei, cada um à sua maneira. E acredito que do outro lado o sentimento seja parecido”, salientou o arqueiro.

Alisson vai disputar a segunda final de Champions da carreira

Alisson vai disputar a segunda final de Champions League da carreira. O atleta esteve na decisão entre Liverpool e Tottenham, em 2019, e acabou sendo campeão.

“Eu já me considero uma pessoa privilegiada e abençoada por Deus por tudo o que aconteceu e vem acontecendo na minha carreira. Já tive a oportunidade de disputar uma final de Champions League e foi algo inesquecível. Para a nossa alegria, saímos com o título e, agora, teremos mais uma chance de conquistar essa competição tão cobiçada e difícil”, disse Alisson.

Comentários do Facebook

- Publicidade -